Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
uma holografia projetada em uma cortina d'água com luzes que dá a sensação de estar flutuando sobre a água as apresentações na lagoa do taquaral perto da caravela acontecem até o próximo dia 23 com três sessões diárias das sete e meia da noite às nove horas da noite são 15 minutos de espetáculo que unem o clássico ao moderno as projeções integram a programação dos 90 anos da orquestra sinfônica de campinas como a trilha sonora inspiradora trazendo a expressividade do natal é um presente da prefeitura de campinas para a cidade é de campinas final de ano né então é é uma projeção feita com com a anac na lagoa com imagens natalinas tudo e também uma homenagem aos 90 anos da orquestra sinfônica de campinas então tem música começa com a já com a abertura do guarani executada pela orquestra sinfônica têm ou têm outros trechos que tem excepções dado que a sinfônica então eu me sinto um presente pra cidade que a cidade merece né tema natalino é um tempo de esperança e de amor a gente tem um ano muito difícil então eu acho que a gente precisa realmente de dilma de a de um pouco de amor passavam em boas mensagens para as pessoas né e quem assiste fica encantado com cada movimento sobre as águas muito bonito e inovador as crianças estão gostando muito muito bom muito bom e emocionante né primeira vez que eu vejo isso na lagoa do taquaral em campinas gostei muito em um encanto ea magia do natal é muito bom maravilhoso parabéns aqui a cidade cabina equipe time aqui e aproveitei e esse espetáculo maravilhoso não tem também um convite para quem gosta das atrações que esta época do ano proporciona as apresentações no dia 19 às 19 horas aqui no deck da da caravela também músicos da orquestra sinfônica vamos fazer uma apresentação é um quarteto de metais que vão fazer uma apresentação antes também da do show da projeção aqui dá da lagoa né e também quer aproveitar no dia 22 às 18 horas a sinfônica vai fazer o especial de natal como todo ano com o coral vai ter coisa mais linda então quero convidar a população para assistir para prestigiar eu sei que todos os anos o pessoal vem o público vêm lota com chuva ou sem chuva então quero convidar a todos e vim prestigiar porque uma é um espetáculo muito bacana as crianças adoram tem papai noel tem mamãe noel bom não vou falar que as pessoas têm que vir assistir