Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
o vereador recebeu reclamações de moradores sobre a situação do rio atibaia segundo a comunidade lixo está sendo jogado no local isso é uma demanda de municípios da região do carlos gomes na região ali leno na parte nordeste da cidade de campinas muitos municípios não conhecem esse pedaço da zona rural da cidade de campinas mas fica ali perto de jaguariúna que ele e por ele passa o rio atibaia é que é o rio mais importante da cidade de campinas a e nesse nesse rio o que acontece aqui o a um descarte irregular de lixo e materiais as pessoas estão jogando é basicamente lixo no rio um lugar em que inclusive as pessoas costumam nadar e aí já teve acidentes é que às vezes objetos pontiagudos objetos perigosos ficam submersas as pessoas não veem meus objetos como e se chocam com esse objeto provocar acidentes graves já houve acidentes com mortes mas infelizmente por causa dessa situação no requerimento o vereador pergunta sobre ações do município para evitar o descarte irregular de lixo no rio nós queremos é que a prefeitura o mínimo que é sinalizar que esse ponto específico é um ponto seguro para a prática de atividades é é um dia de natação e que não der não é lugar para o descarte de lixo eu faça uma fiscalização além daqueles daquele lugar por aqui o nosso património também não seja tão é depredado estão sucateados uma outra medida é propor uma campanha de conscientização ambiental informação conscientização e fiscalização