Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
o presidente da Câmara o Vereador Luiz Rossini foi Averiguar o andamento das obras junto com técnicos da câmara o intuito é priorizar o término da obra do plenário a tempo para iniciar as sessões Ordinárias no local em primeiro de fevereiro essa reunião com os técnicos a gente pode ver que aqui no plenário Praticamente todo o serviço já foi executado é o serviço que falta de reforço de uma coluna pode ser feito paralelamente e como o plenário funcionando então hoje foi a gente discutir assim o que ações são necessárias né para devolver as condições aí de habitabilidade do plenário que a gente quer já no dia primeiro de fevereiro poder estar utilizando aqui para sessões para reunião das comissões o serviço está bastante avançado né O que falta é possível sim nesse período ser executado né para que a gente volte com segurança com tranquilidade que acho que é fundamental o grupo visitou o plenário plenarinho e também as dependências da presidência da casa acho que foi muito produtivo foi nos apresentado todo o diagnóstico do que precisa ser feito e eu acho que considero também que a expectativa muito boa para que a gente volte já na primeira sessão Legislativa deste ano de 2023 no possa ser feito aqui na nossa casa do Legislativo campineiro foi uma obra de execução de recuperação da laje por conta de algumas patologias que foram identificadas na laje foi feita a licitação contratada a empresa para para recuperar e ela executou todo o processo colocando nesse prédio mais ou menos um reforço de metálico na ordem de 17 toneladas de Ferro para reforço de estrutura Então foi uma obra que deu um trabalho muito grande para ser executada por conta toda dificuldade do ambiente que o ambiente proporcionava né a gente tinha que trabalhar com com materiais pesados fazendo toda a parte de ancoragem de recuperação da da estrutura da laje o diretor comentou o planejamento que será executado agora para o prédio ser entregue em fevereiro praticamente tá todo todo todo finalizado a parte de estrutural restando apenas a parte de finalização de acabamento e limpeza a ideia Agora durante esse mês de janeiro durante o recesso a gente fazer essa transação trazendo todo toda equipe que tá se instalada lá no teatro é Bento Quirino pro prédio novo aliás aqui é a casa do povo entendeu então a gente tem condições de acolher a população para acompanhar tanto as reuniões Ordinárias como a reunião das comissões com conforto com segurança É fundamental a câmera não ficou parada nesse período quer dizer continua cumprindo o seu papel e a sua missão e agora é retomar para nossa casa é óbvio que as condições desse plenário são muito né melhores do que onde a gente estava de forma adaptada cumpriu o seu papel mas assim eu acho que receber a população os vereadores os próprios servidores da câmara trabalhar melhores condições de trabalho né de conforto de segurança é um ideal para todos