Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
e o presidente da Câmara o vereador Zé Carlos acompanhou a entrega da reforma do terminal Barão Geraldo o evento faz parte ainda das ações de aniversário dos 248 anos de Campinas Ficou maravilhosa a estrutura que não tinha aqui no terminal de Barão Geraldo é com banheiros novos uma parte administrativa bancos para o pessoal sentar uma cobertura ali na onde para os ônibus então ficou muito interessante muito bom para população que merece que paga seus impostos e paga passagem uma das passagens mais caras do país então eles merecem essa essa reforma que foi feito terminal de ônibus é um espaço também de convivência tem que ser um espaço harmonioso adequado tem que ter banheiros adequados tem que ter local para as pessoas sentar com conforto então e carregar o celular para isso a gente fez aqui atualização então A ideia é que a secretaria Transportes Trabalhou muito bem aqui nessa retweet e nós vamos já fizemos algumas localizações de terminais vamos continuar nesse sentido deixando os terminais de ônibus bem confortável para os passageiros a reforma contempla o tanto os passageiros Quantos trabalhadores do terminal os vereadores Luiz Rossini e Jair da farmácia acompanhar um evento da Maravilha muito boa obra que foi feita e e o terminal né assim inclusive até os bancos que o prefeito que colocou tá excelente é a melhoria contínua da qualidade dos serviços também na área de transportes o terminal de ônibus como de Barão Geraldo ele recebeu melhorias da sinalização a colocação de bancos para que os usuários possam aguardar o ônibus sentados é é melhoria a reforma dos banheiros tantos dos usuários quanto dos trabalhadores que de apoio aqui do terminal o sistema de wi-fi Então o que se pretende aqui o terminal também seja um ambiente acolhedor por usuário a revitalização dos terminais é prioridade da gestão F tratada a população que utiliza o transporte público né da dignidade confortos banheiros novos estamos fazendo uma grande reforma agora no terminal central e que é importante dizer isso fizemos a revitalização do Terminal Padre Anchieta e agora estamos entregando hoje o terminal de Barão