Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
preocupado com a situação da Rua São Luiz do Paraitinga no bairro São Bernardo que sofre com erosão e desgaste o vereador Felipe Marquesi protocolou um requerimento solicitando informações para a prefeitura segundo ele o problema é antigo é um problema muito antigo que essa rua vem enfrentando da Rua São Luiz do Paraitinga no bairro São Bernardo que inclusive no dia de hoje com essa chuva que deu o metade quase da rua e uma parte da desta rua ela foi desassoreada né então ela caiu tem alguns cavaletes lá prontamente em deck nos atendeu sinalizou toda a área mas nós sabemos que não dá mais para fazer paliativos obrinhas pequenas trocar uma guia ali precisa ser feita uma obra que nós sabemos gaviões precisam ser colocados ali restabelecer a rua o tamanho da rua já diminuiu Rua São Luiz do Paraitinga então a gente sabe que obras pequenas de reparo não resolve não resolve né o problema daquela situação é a dor faz o seguinte Os questionamentos Quais são as providências que serão tomadas em curto médio e longo prazo para resolver a questão da erosão aqui da rua do São Luiz do Paraitinga e se existe um projeto de contenção ou concretagem dos taludes do córrego que passa Nesta mesma rua então nós protocolamos esse requerimento de informação cobrando o prefeito solicitando ao prefeito melhorias para esta área já foram feitas várias reuniões com os Comerciantes daquela rua ou alguns moradores e o problema continua passa ano iniciando e nós temos esse problema nessa rua problemas de décadas precisa haver alguém aí que possa resolver essa situação nós contamos com a com a colaboração de vários secretários sabemos que é uma obra complexa não é uma obra pequena mas nós precisamos realmente de que essa rua possa ser olhada pelo poder executivo e que possa ser feita concluída ali são empresas que geram empregos pagam impostos então precisam ser olhados de uma vez por todas o parlamentar ressaltou que o local tem um fluxo grande e de carros e pedestres parte dela foi desassoreada hoje e passou caminhões carretas existe uma transportadora nesse local tem uma Doca ali e até para eles fazerem a curva fica difícil é perigoso até um acidente já houve ali Vários acidentes noticiados várias vezes pelas grandes imprensas então é algo que precisa ser olhado sabemos que o investimento alto porém é necessário quase no centro da cidade no Piçarrão no início ali do São Bernardo então acredito que chegou esse momento né de colocar isso no orçamento existem vários financiamentos podem ser feitos pela prefeitura que acredita até que dá para ser encaixado naqueles financiamentos que nós aprovamos aqui na Câmara então acredito que nos próximos meses podemos trabalhar quanto a este assunto