Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
para Paulo Haddad que além de vereador também atua como médico é preciso investir muito na saúde por isso parlamentar destinou 66% de sua emenda impositiva para esta área só o Mário gatinho deve receber aproximadamente 360 mil reais dinheiro que deve melhorar o atendimento da unidade que atende por dia cerca de 200 crianças entre algumas aquisições eu destinei parte do recurso por Mário Gatti para que fosse comprado equipamentos de vídeo endoscopia por Mário gatinho aparelho de raio x aparelho de ultrassom móvel enfim teve para algumas unidades básicas de saúde aparelho de ar condicionado que era um gargalo que muitas vezes Os Dentistas vinham até mim se reportar que é difícil trabalhar principalmente no período de calor Então acho que seis ou sete unidades básicas foram contempladas com aparelhos de ar condicionado uma coisa que a população vivia questionando pedindo e cobrando e os vereadores também cobravam muito na Tribuna que são as autoclaves de bancada para esterilização de instrumentais nós estimamos para cinco ou seis unidades básicas também então um valor para aquisição centros de especialidade Odontológica para você que precisa fazer uma prótese uma dentadura uma ponte móvel um tratamento de canal um tratamento né de gengiva algo mais elaborado que não se faz normalmente nas unidades básicas Eu destinei também um valor um aporte para que fosse adquiridos materiais e equipamentos para que a população tenha atendida a odontologia na sua Plenitude então é a algumas regiões foram contempladas com isso Total Paula Haddad destinou para a área da saúde o valor de um milhão 827.904 reais já para a Secretaria de Assistência Social 255.000 para Secretaria do Verde 450 mil para educação 145.000 as áreas de esportes e lazer também não ficaram de fora e vão receber 50 mil reais setores né seja do Mario Gatti seja da Secretaria de Saúde das próprias unidades básicas no atendimento primário população eu acho que ela foi bem distribuída