Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
o vereador Juscelino da barbarense destinou emendas para a saúde e o esporte da região norte da cidade a verba destinada à saúde Visa melhoria do atendimento e equipamentos expositivas por lei 50% para saúde Nós aproveitamos para mandar emendas de saúde eu mandei especificamente r$ 200.000 para para um projeto do colega Eduardo esterilização do produto das cade da odontológico né é um projeto que eu entendo que é de suma importância porque porque isso hoje é terceirizado e tempo sempre o problema quando manda para para esses produtos vai ser realizar e o projeto do colega como vai ser própria agora a esterilização no centro da Anchieta no antigo Centro de Saúde da Gente eu achei de extrema importância é destinei 200 mil pra esse projeto aqui para o Centro de Saúde Santa Bárbara o vereador encaminhou 200 mil reais que serão aplicados em manutenção predial e a dos equipamentos de informática ar condicionado e Autoclave Além disso também serão adquiridos bens móveis e câmeras de monitoramento para segurança e o restante a gente quer da Saúde industrial de saúde de Santa Bárbara que tenha muita carência continua tendo mas eu acho que vai ajudar bastante o centro de saúde de Santa Bárbara vai resolver grandes problemas que nós temos lá hoje inclusive melhorando o conforto dos trabalhadores do Centro de Saúde também a estrutura de saúde que tá com com goteira com vazamento né então quase de maior parte pra esse problema Centro de Saúde do Santa Bárbara para o parlamentar a área de esportes é tão importante quanto a da Saúde Pois para ele a prática de esportes está diretamente ligada à saúde e bem-estar os outros 50% das emendas foram destinadas para a secretaria de esportes e fizemos da situação nessa parte nós vamos construir que vai ter um cropped de Gamas sintética no santa-fa- da divisão da divisa do são o João fazendinha para atender todos os bairros né é uma reivindicação antiga dos morador lá do pessoal do Esporte e como a obra que não é muito barato então nós vamos conseguir acharmos por bem E destinar esse dinheiro para essa verba também vamos fazer sete academia ao ar livre vamos estimando os locais ainda então estamos ligando de mais a a do do esporte que também acaba incluindo a saúde né porque esporte é saúde Então como nós temos a assim muita carência é pouco mas a gente vai procurar destinar o melhor pra mim é impossível pra berrar para ser bem aproveitado