Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
no ano de 2022 foi a primeira vez na história que os parlamentares de Campinas puderam protocolar as emendas em positivas o vereador Cecílio Santos detalhou as emendas protocoladas por Ele para o orçamento de 2023 para o município de Campinas aqui no centro de saúde rossin o vereador destinou 250 mil reais o que é suficiente para proporcionar ar condicionado em nove salas ventiladores Autoclave equipamento para Odontologia cadeiras e outras melhorias nós ouvimos os trabalhadores da área da saúde que nos relataram a necessidade de alguns equipamentos importantes por exemplo aquele aparelho que afere a pressão arterial dos pacientes a compra de aparelhos eletrônicos que facilita aferição da pressão e não precisa a intervenção manual que causa Alerta na maioria trabalhadores portanto nós fizemos isso temos essa escuta e a partir dessa escuta nós destinamos as emendas e possíveis da Saúde os centros de Saúde São Marcos Boa Vista de que um também foram beneficiados pelas emendas do vereador os outros 50% foram devidamente encaminhados para outras demandas da cidade nós fizemos também uma consultas lideranças à população recolhemos essas demandas Claro consultamos a secretarias para viabilidade da aplicação desses recursos e isso foi feito a funilamos para várias demandas que estamos tirando as ferramentas positivas nos vários bairros de Campinas desde implantação de academia ao ar livre nas chamadas mas também e que nas obras como pavimentação recap drenagem nos bairros enfim são muitas demandas que a gente conseguiu atender a partir das emendas e positivas eu Julgo que é assim democratizar o orçamento pois nós como vereadores estamos mais próximo da população e portanto pode captar melhor essas demandas