Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
o vereador Paulo Haddad esteve à frente da comissão permanente de política social e saúde e fez uma avaliação positiva das atividades do último biênio o balanço é bem Positivo eu acho que a comissão de política social e saúde debruçou em vários temas temas extremamentes extremamente importantes para a cidade de Campinas tivemos aí uma pandemia né passamos por uma pandemia que mobilizou boa parte do legislativo e também teve aí um entendimento e uma mobilização do executivo tivemos algumas ações importantes fomos a São Paulo pleite a leitos de UTI leitos de UTI pediátrica recursos para leitos de retaguarda medicamentos fizemos um debate sobre esse tema cobramos né é que fossem cumpridas as medidas sanitárias de uso de máscara enfim álcool gel tudo pode fazer do enfrentamento dessa pandemia essa comissão tem por finalidade opinar e emitir parecer sem ser social a comissão se mostrou até então os problemas mais urgentes de saúde na cidade tivemos também aí a varíola dos Macacos trouxemos esse assunto para que fosse discutido debatido e pudesse a população saber um pouquinho mais desse dessa nova doença que se fazia presente né na cidade de Campinas no Brasil e no mundo tivemos é também é muitos muitos projetos que foram aprovados pela comissão de política social e saúde comparecer desfavoráveis projetos importantes para a cidade de Campinas como enfrentamento da pandemia para que Campinas pudesse é trazer a sua população uma qualidade de vida melhor uma é uma oportunidade dessas pessoas terem direito uma saúde de qualidade enfim foram projetos importantes para a cidade de Campinas no último semestre de 2022 a comissão realizou quatro reuniões com a dos outros vereadores membros Mariana conte Rodrigo da farmagic Jair da farmácia e Cecílio Santos para o presidente foram dois anos de muito trabalho mas também de dever cumprido e nesses dois anos também tivemos aí alguns assuntos importantes né Para nossa população principalmente a comunidade feminina e a masculina debatemos muito sobre o câncer de mama falamos um pouco sobre o câncer de colo de útero enfim foi foram ações importantes nessa casa e também participei em ações fora daqui da Câmara Municipal o Novembro Azul também né alusiva o câncer de próstata tentando desmistificar algumas coisas que muitas vezes ainda são tabus né para os homens mas que a gente graças a Deus tenha colaboração e ajuda das mulheres para que a gente possa fazer com que os homens eles se cuidem um pouquinho mais né eles têm Talvez o mesmo entendimento que tem quanto de enfrentamento do rastreamento né da prevenção do câncer de mama então eu acredito que tenham sido temas importantes como outros que nós levantamos aqui também