Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
uma preocupação constante a remédios suficientes para atender os pacientes da rede Municipal de Saúde desta vez a preocupação é do vereador Gustavo peta Ele quer saber como está o estoque de medicamento em toda a rede Municipal de Saúde incluindo também a situação aqui do Mário Gatti no requerimento ele questiona ao executivo o parlamentar ainda quer saber se as manifestações recentes em rodovias prejudicaram o abastecimento de remédio O que foi informado por várias prefeituras do país de que as manifestações antidemocráticas os bloqueios nas estradas feito de forma antidemocrática e irresponsável prejudicaram a chegada dos medicamentos e de outros materiais que são fundamentais para atividade do serviço público de saúde no País e também em Campinas entre Os questionamentos estão as seguintes perguntas qual a atual de abastecimento do estoque dos medicamentos da Prefeitura de Campinas no centro de saúde Qual o impacto no estoque e da falta de medicamentos quais ações a prefeitura tem realizado para minimizar os problemas porque muitas pessoas dependem do SUS para obter o medicamento e isso atrapalha tanto no serviço hospitalar que é feito no atendimento das pessoas que vão para o hospital que são internadas como também para as pessoas que vão ser tratadas em casa mas com o acompanhamento do hospital que muitas vezes tem remédios fornecidos pelo próprio hospital então prejuízo muito grande que a gente quer saber o que aconteceu e evidentemente sempre pressionar a prefeitura para que isso não volte ocorrer mais