Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
de autoria do vereador Major Jaime o requerimento 1608 deste ano questiona a prefeitura sobre a falta de medicamentos na cidade o parlamentar explicou a demanda a cidade de Campinas é uma enorme cidade e com vários problemas e o da saúde é um dos principais né nós tivemos uma pandemia nós estamos passando ainda por uma situação ainda de crise e no nosso município infelizmente alguns medicamentos importantes Vamos citar alguns cefalexina paracetamol Amoxicilina é estranho falta e são medicamentos importantes até nesse período Amoxicilina por exemplo ali previne né um antibiótico importante né que é básico até né para crianças e adultos e não concordo né com de repente uma forma de se administrar é pode ter acontecido alguma falha na gestão algum item pode ter tido até problema durante o processo licitatório mas medicamentos a cidade de Campinas ela não pode ficar sem ele segundo parlamentar o que levou encaminhar a prefeitura o documento com sete questionamentos foram as denúncias que chegaram no gabinete dele agora o Executivo tem 15 dias para responder o vereador que são prorrogáveis por mais 15 dias e muitos reclamações não somente no meu gabinete de vários vereadores no sentido de que Esses medicamentos estão faltando e outros mais então por isso nós fizemos requerimento no sentido da Prefeitura e nós estamos inquirindo nós estamos perguntando como que tá sendo o processo de estação como isso está sendo trabalhado como é feita toda a gestão da questão de medicamento e pedimos Providência nesse sentido o vereador assim que tiver a resposta vai divulgar para a população e o principal é que Esses medicamentos estejam à disposição da população né Não somente uma resposta é através de documento mas na prática o medicamento na prateleira disponível para todos que necessitem