Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
o vereador Marcelo Silva protocolou o requerimento 1593 deste ano que solicita informações a prefeitura a respeito do atendimento no pronto socorro do Hospital Mário Gatti o parlamentar explicou a demanda essa população conversa muito com o nosso com o nosso mandato Então fez essa denúncia realmente era uma situação crítica de várias horas de espera se eu não engano tava batendo 8 horas de espera assim não é razoável né se a pessoa vai no atendimento vai no pronto-socorro não é razoável que a pessoa fica esperando por tantas horas no documento protocolado o vereador quer saber se existe profissionais suficientes para demanda equipamentos e o tempo médio de espera e ainda qual é a previsão para corrigir o problema a gente sabe que existem períodos é de uma hora espera mas acho que tem que ter uma tem que ter uma medida tem que ter uma razoabilidade tem que ter um teto né acho que não dá para passar tem que saber se tem se todos os médicos estão lá se todos enfermeiros estão atendendo Então eu acho que é todo um funcionamento de uma cadeia para que a população consiga ser bem atendida no período em que estávamos na frente do Mário Gatti gravando essa matéria nós fomos abordados pela Dona Maria que reclamou da demora ela estava lá há pelo menos 7 horas com um filho aguardando pelo atendimento a primeira primeiro aí agora passou pelo médico agora só passar na triagem para tomar a injeção desde 7:30 até agora não foi chamada para tomar a injeção uma injeção já vai dar aqui agora 12:21 porque tá demorando eles falaram Ah tá tudo com dor aqui que a senhora quer que nós faz o guarda ali fala para nós na frente né Eu falei assim mas tem que pegar e ver naquela enfermeiras estão fazendo lá dentro porque uma injeção só medicação só para esperar tudo isso e tempo o vereador Aguardo retorno da prefeitura a nossa função né fala que o vereador ele é um servidor público ele serve a população Então nada mais justo que se nós nos propusemos a estar aqui nós temos que atender a população da melhor forma possível né dando uma resposta pelo Senhor pelo anão sempre preso pela resposta né Se a pessoa te procura ou procura qualquer tipo se você tem que responder você tem que dar uma uma resposta pelo Senhor pelo nome mas ela tem que ser respondida