Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
o vereador Cecílio Santos protocolou o requerimento número 1596 deste ano que encaminha a prefeitura o abaixo-assinado dos moradores do distrito do Campo Grande que solicitam a construção de uma passarela nós solicitamos que eles fizessem o abaixo-assinado e vamos encaminhar ao executivo né requerendo informações da possibilidade de implantação de uma passarela que possa interligar esses dois bairros e facilitar a vida dos moradores a passarela foi indicada para ser instalada na rua projetada com a Rua Aparecida Cândida da Silva para facilitar o acesso entre os bairros separados pelo Ribeirão Piçarrão atualmente os moradores precisam caminhar mais de 2 Km para chegar ao centro de saúde e a escola mais próxima é fundamental que o Executivo acelera esse processo e possa facilitar o indivíduo daquela população visto que não é para lazer necessariamente Mas é para buscar o Centro de Saúde a escola creche então nós estamos falando de facilitar a vida dos moradores a passarela vai passar por cima do Ribeirão Piçarrão e vai ligar os bairros Princesa do Oeste com Satélite Íris 4 e vai beneficiar cerca de 10.000 famílias os moradores que precisam chegar à padaria tem que dar uma volta de quase 1 km então é muito difícil a vida dessas populações e veja lá já tem a infraestrutura tanto no Princesa do Oeste quanto no Satélite Íris tem a pavimentação tem a drenagem tem a coleta de afastamento do esgoto o que precisa de fato é a interligação desses dois bairros para que o povo possa ir e vir ele tem o seu direito garantido o vereador Aguardo retorno da prefeitura Imagine você que está me acompanhando uma senhora com carrinho de bebê palavra que está grávida ou uma pessoa com baixa mobilidade tem que dar uma volta de quase um quilômetro é muito difícil eles tem que passar na Avenida John Boyd Dunlop depois entrar no bairro do Satélite Íris 4 e o contrário também então é facilitar mesmo a vida da população Espero que o Executivo esteja sensibilizado com as assinaturas dos moradores para o nosso pedido e possa atender os na maior brevidade possível