Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
de autoria do vereador Cecílio Santos o projeto de lei nº 242 deste ano estabelece a liberação do acesso à internet via rede sem fio wi-fi para os usuários do centros municipais de saúde especialmente das unidades básicas de saúde Unidades de Pronto Atendimento e dos hospitais Mário Gatti e Ouro Verde é importante que as pessoas tenham acesso a rede de wi-fi porque a maioria da população tem o telefone celular mas às vezes ele não tem acesso à internet portanto inclusive serviços que são ofertados pela prefeitura a pessoa fica sem condição de acessar porque não tem a internet disponível no seu celular tanto nós estamos solicitando que a câmara avalie e a prova esse projeto de lei né para que a população principalmente usuários da Saúde possam se beneficiar do wi-fi que está disponível na grande maioria das unidades básicas de saúde na justificativa do projeto o parlamentar ressalta que o acesso à internet nas unidades de saúde garantiria o direito das pessoas se comunicarem com o trabalho com familiares e também ajudaria numa espera menos dolorosa uma grande maioria da população por exemplo que precisa buscar acesso a informação sobre farmácia né disponibilidade de remédio nas farmácias poderiam ter acesso facilitado se a disponibilidade do wi-fi fosse para toda a população de usuário da saúde no centro de saúde como a gente a matéria segue em tramitação na casa segue a travitação para as comissões e nós vamos acompanhar e claro conversar com os demais vereadores para aprovar esse projeto