Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
a escola do Legislativo de Campinas promoveu no plenário provisório do teatro Bento Quirino a palestra conversando sobre saúde mental a importância do autocuidado foi em alusão aos Setembro Amarelo mês de prevenção ao suicídio o Vereador Luiz Rossini acompanhou o evento é o terceiro evento que a gente faz para debater aprofundar um pouco análise de questões que dizem respeito a esse tema que para alguns aqui Talvez seja até novidade a gente fala Saúde Mental é nós estamos no mês de setembro que é o mês de prevenção ao suicídio Infelizmente esse é um fenômeno que tem aumentado muito na sociedade é uma realidade da qual as escolas as famílias né os profissionais da área de psicologia psiquiatria tem que cada vez mais se debruçar entender o que Como isso acontece a presidente em exercício da câmara vereadora Débora Palermo também esteve presente não há nada nada mais importante de que a vida humana cada vida importa e a nossa atenção o nosso olhar cuidadoso afetivo amoroso para com próximo é que faz toda a diferença se vocês pensarem Se cada um de nós pensar né que não existe ninguém no universo igual a nós nós somos únicos a nossa digital a nossa Íris o nosso DNA é único Deus criou cada um de forma especial e única olha o valor que tem isso A palestra foi ministrada pela psicóloga Vitória Rocha para os alunos da rede pública e particular de ensino é a primeira ação que nós estamos fazendo posso pandemia com o público externo uma grande satisfação gostaria de agradecer o apoio da presidência da casa né vereadora recém postada mas a presença sempre nos apoia o vereador Rossini também sempre apoiando os projetos da escola a nossa palestrante todos os presentes Fernando que disponibilizou aí não mediu esforço para que vocês pudessem estar aqui hoje