Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
a secretaria de planejamento e urbanismo da Prefeitura de Campinas apresentou o plano do Polo de inovação e desenvolvimento sustentável da cidade para os vereadores a presidente do Legislativo a vereadora Débora Palermo conduziu o encontro os parlamentares Paulo Gaspar e Arnaldo Salvetti participaram da reunião assim como Vereador Luiz Rossini que dividiu a condução dos trabalhos é um assunto importante necessário Se quisermos repensar Campinas e criar incorporar inovações de modelos de desenvolvimento urbano que Preserve a sustentabilidade que Garanta a qualidade de vida que integra as pessoas que cria espaços de trabalho moradia lazer é fundamental a população esteve presente no plenário provisório que fica no teatro Bento Quirino no centro de Campinas eu acho que tem que ouvir bastante os técnicos os as Universidades e é legal ver a prefeitura através de secretaria de planejamento se abrir né para esse processo de incorporar também no nosso modelo de desenvolvimento propostas como essa a Secretária Municipal de planejamento urbanismo Carolina baraká explicou a proposta que em breve deve ser enviada à Câmara e ainda tirou dúvidas esse projeto de lei tá ele vem de encontro com todo um urbanismo inovador dentro de uma questão de sustentabilidade com parâmetros urbanístico gente sendo flexibilizado no intuito da gente criar um ecossistema de desenvolvimento tecnológico e um desenvolvimento que permita que as pessoas vão morar nesses polos tecnológicos que hoje é uma zona de atividade econômica né então é importante a gente fomentar Esse sistema de inovação esses esse convívio sustentável que gere menos gás carbônico que Preserve recupere o meio ambiente que cuide do saneamento que foi uma coisa que Garanta a mobilidade acessibilidade né para todos então isso é desenvolvimento sustentável Eu acho que estamos avançando nisso e eu quero cumprimentar a secretaria de planejamento secretária Carol a Érica todos os técnicos por estarem pensando Campinas daqui 20 30 anos