Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
após se aconteceu na sala da presidência do teatro Bento Quirino o vereador Zé Carlos esteve presente e foi o primeiro a assinar o livro Fazendo a transmissão do cargo em seguida foi a vez de Débora Palermo que agora ocupa o cargo de presidente em exercício da Câmara de Campinas Luiz Rossini também participou do ato como testemunha o livro de assinaturas foi aberto em 30 de janeiro de 1969 e tem o registro de todos os parlamentares que tomaram posse até o momento em 224 anos de existência Esta é a primeira vez que uma mulher ocupa a presidência no início da 31ª reunião ordinária Débora palemo falou com a TV Câmara é isso eu acho de extrema importância para incentivar as mulheres né estarem em lugares de importantes de relevância porque o nosso olhar da mulher ele é diferente do Olhar do homem a nossa visão de mundo de sociedade é bem diferente então é importante que nós tenhamos mais mulheres mais representatividade no legislativo e todas as em todas as áreas da sociedade isso é um incentivo para as mulheres não é fácil mas nós somos fortes e conseguimos a conta de tudo isso que todos esses desafios à noite Débora Palermo já comandou a reunião ordinária na Tribuna falou como deverá ser o trabalho neste período de 30 dias o motivo de eu virar essa Tribuna me dirigir primeiro aos vereadores e também a população de Campinas a todos os municípios dessa nossa cidade dizer que assume hoje a presidência estou presidente em exercício não fui Eleita presidente estou aqui no momento de crise um momento difícil para essa casa e para essa cidade difícil para mim mas eu tenho coragem e competência e vou fazer tudo que for preciso e possível para ajudar a resgatar a credibilidade dessa casa os munícipes E essa cidade merecem ter uma câmara séria responsável que tenha compromisso com a população o nosso compromisso acima de partidário ideológico tem que ser com a população o meu primeiro é com Deus e ele sabe disso eu sei quem me colocou aqui e eu sei para quem eu vou prestar conta um dia e a ele que merece todo o poder toda honra e toda glória Eu dedico meu mandato vocês nunca verão meu nome em nenhuma situação ilícita porque eu não vim aqui para isso eu não estou aqui para isso estou aqui a serviço do Reino de Deus e eu vou honrar o nome dele apesar da minhas falhas mas eu vou honrar o nome dele todos os dias que eu estiver aqui Como eu disse para o presidente Zé Carlos Eu estou muito chateada por tudo que está acontecendo na sua casa e não gostaria de ter que assumir a casa nessa situação mas assumo sem medo nenhum tenho um corpo de técnicos competentes tem o vereadores responsáveis sérios e eu sei que nós vamos conseguir superar esse momento