Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
um dia muito importante na vida de Débora Palermo que assinou o livro de posse do Legislativo agora como presidente efetiva da Câmara de Campinas agora em definitivo decorrência da renúncia né do vereador José Carlos então nós precisamos ter mais cumprindo as Regimento né assinar como efetiva agora Presidente efetivo a parlamentar vai permanecer no cargo até dia 31 de dezembro após a renúncia do Vereador Zé Carlos entregar a casa melhor né no final desse mandato para um período mais tranquilo né tudo mais mais resolvido e colaborar naquilo que foi necessário para que isso ocorra né para que a casa Resgate a credibilidade o respeito da população uma marca histórica porque Débora Palermo é a primeira vereadora de forma oficial a presidência da Câmara Municipal de Campinas antes mulheres haviam ocupado esse cargo mas apenas Em substituição a homens que estavam no poder ou em situações específicas uma grande responsabilidade também perante as mulheres né fazer um bom mandato e que a gente tem que sempre Não basta ser competente ele tem que provar que é competente quer responsável né Campineira presidente da Câmara se elegeu com 1937 votos Educadora física efetiva da rede estadual conselheira Tutelar por quatro mandatos e a mais de 10 anos se dedica a causa da proteção e direitos das crianças e adolescentes e suas famílias por conta das crianças da minha caminhada ali no conselho tutelar 12 anos para trabalhar por políticas públicas né para as crianças e adolescentes e é isso que eu tenho me dedicado não só isso porque a partir do momento que a gente é Eleita vereadora a gente tem todo uma cidade para defender né os interesses da população e vim para isso Sou professora também defendo muito Educação de qualidade né e uma cidade melhor para todos né é essa minha luta na política o recado que a senhora deixa para a população de Campinas por exemplo que participam mais né Eu acho que ainda eu tenho ficado mais feliz de ver a população participando mais ativamente da vida política né do país mas nós temos que também olhar para a cidade né Eu acho que a gente tem tido muito discurso a nível nacional e deixado a cidade a margem Inclusive essa casa né na Tribuna A gente só ouvi falar nível nacional com tantas coisas que a gente tem para resolver aqui acho que tá na hora de olhar para dentro de casa também e tanta população como os políticos pensar também na nossa cidade