Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
a rede Mário Gatti de urgência emergência e hospitalar em parceria com a ONG cabelegria e o salão de beleza Agnaldo cabelos realizou uma campanha de doação de cabelos para confecção de perucas para mulheres em tratamento oncológico na rede então a gente pode receber através de duas formas ou vem aqui corta com a gente claro que aí é necessário fazer o agendamento antes né do horário para realmente fazer o corte com a Andreia e pode também doar trazendo o cabelo ele tem que ter no mínimo 15 cm tá pode ter tintura pode ter qualquer tipo de enfim procedimento no cabelo não tem problema tá a gente recebe todas as doações ele precisa só estar preso num elástico né E claro aí guardado num saquinho plástico ação integra as atividades do outubro casa campanha anual realizada mundialmente em outubro com a intenção de alertar sobre a sociedade diagnóstico precoce do câncer de mama a coordenadora incentiva doação e o recado para as mulheres é que não precisam ficar com medo já que o corte de reparo será feito ela vem ela tem o corte que é claro né tem a técnica para fazer mas aí depois ela vai fazer um corte de acordo com o que a pessoa quiser quer repicar quer cortar que enfim pode fazer o corte como quiser e ainda vai sair com penteado as cabeleireiras deixaram dia de folga de lado e se voluntariaram na causa principalmente depois da pandemia nós ficamos sem conexão né dois anos sem doar dois anos sem fazer nenhuma atividade para essa causa e Graças a Deus né essa esse convite essa possibilidade de virmos aqui hoje a gente tá muito feliz porque a gente trouxe tudo que a gente arrecadou também nesses dois anos continuamos estimulando as clientes nós estamos com 100 rabos aí sem Ramos para ajudar a fazer As Perucas a enfermeira Fernanda fez a parte dela e já dou foi maravilhoso né a Lucimeire me convidou já tinha colocado o meu nome na agenda fui uma das primeiras a minha agendar e fui a primeira a fazer o corte tô muito feliz porque é uma campanha maravilhosa que vai levar cabelos a pessoas que vão ficar muito felizes em receber essa doação então é contentamento e alegria mesmo por esse trabalho maravilhoso você tem noção de o quanto esse gesto pode mudar e levar a autoestima de uma pessoa que tá precisando Com certeza né o cabelo diz muito sobre autoestima de uma mulher então mulheres que estão nessa fase né de recuperação tratamento oncológico com certeza beneficiavam se sentir mais bonitas então só isso já nos traz alegria né em poder ajudar comunidade já agendou com a gente já várias pessoas agendaram essa ação vai acontecer toda segunda-feira alguns dias vai ser pela manhã outros dias à tarde quem tiver interessado entre em contato com a gente mulheres Vocês são lindas de todos os jeitos então um pouquinho 15 cm a menos de cabelo não vão tornar vocês menos bonitas do que você já são então doem para que outras mulheres se sintam tão bonitas quanto vocês [Música] [Música]