Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
a medida Visa fortalecer a segurança e levar mais conforto aos usuários do transporte público coletivo o Franco gostou eu acho bom mas pelo menos vai ser controlar o pessoal que entra e sai sabe eu acho bom não acho ruim não entendeu que aí todo mundo vai poder passar vai tem uma tarifa que vai ter que pagar a tarifa queria se refere de r$ 5 e 15 centavos com o uso do bilhete único comum idade direito a utilização de até três ônibus no período de duas horas já o QR Code em papel ou na tela do Smartphone tem custo de r$ 5,60 e controlar as catraca aqui vai ter mais segurança eu acho a recarga do bilhete poderá ser feita em um terminal de alto atendimento disponibilizado pela Transurc no próprio terminal central Aqui passa a catraca tá liberado para tomar o ano né aquele negócio de dinheiro no ônibus tá ruim porque não tem cobrador se você não tem pássaro no cartão você tem que ter dinheiro para entrar e aqui não né Aqui você passa ali pagou entrou tá tudo certo né Então essa é a minha opinião eu acho que é bom o presidente da ideia que lembra que é mais de 30 anos o terminal central é aberto na verdade nós colocamos catracas né no entorno do terminal central para levar mais dignidade conforto e Segurança ao usuário do transporte público consequentemente também colocamos painéis digitais que vão mostrar os horários das linhas de ônibus para que os passageiros que não tem celular às vezes não tem um credo às vezes não consegue ter informação vai conseguir ver que horas que o ônibus chega né o e o local de embarque e um possível desembarque então é a partir do dia oito começa essa o fechamento né o início da operação do fechamento e estamos muito esperançosos que vai ser muito positivo para o transporte público Quais os fatores que levaram a essas mudanças Vinícius na verdade nós tivemos um terminal central no ano passado e lá observamos ali uma falta de de procedimento uma falta de as pessoas muitas vezes que não tem nada a ver com o transporte público ali dentro incomodando muita gente atrapalhando arrumando confusão enfim coisas que não fazem parte de quem quer utilizar o transporte público então nós tomamos a decisão de levar mais segurança e conforto fizemos uma importante dizer isso fizemos uma passagem na parte de cima para que os pedestres possam atravessar de um lado ali dos permissionários para o outro lado ou seja eles vão ter a passagem fora do terminal mas nós fizemos uma calçada nova né Para que tivesse acessibilidade para quem não tirasse essa esses acessibilidade de um lado para o outro e acredito que tomamos a decisão mais correta os banheiros serão reformados né para levar a dignidade como eu desconforto um banheiro cheiroso né hoje para você ter uma noção se nós fazemos uma uma manutenção hoje no banheiro amanhã precisa fazer de novo né porque a falta de controle das pessoas muitas pessoas vão lá e acabam degradando o espaço público