Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
a câmara municipal entregou o Título de Cidadão campineiro a dois profissionais pelo reconhecimento aos relevantes serviços prestados da cidade por iniciativa do Vereador Zé Carlos que foi representado pelo Vereador Luiz Rossini que presidiu a vigésima oitava reunião solene a cidade de Campinas é constituída por praças monumentos entidades instituições pelas pessoas que moram aqui e o Título de Cidadão campineiro Talvez seja mais alta honraria homenagem que a Câmara Municipal de Campinas pode prestar alguém que não nasceu não nasceu em Campinas mas que escolheu Campinas para viver escolheu Campinas para trabalhar para empreender para emprestar né o seu conhecimento capacidade para construção dessa cidade a cidade de Campinas que é uma das melhores cidades para se viver que se destaca no cenário Nacional até internacional em várias áreas é fruto do trabalho cotidiano de milhares mais de um milhão de pessoas o Paulistano ele está em Campinas desde criança foi diretor de marketing do Guarani entre 2013 e 2004 também foi secretário executivo do comitê pro Copa da Prefeitura de Campinas 2011 e um dos responsáveis pela cidade ter recebido as seleções de Portugal e da Nigéria desde 2017 é diretor de relações institucionais da Bia e d do Brasil multinacional chinesa Líder mundial em soluções e energia renovável cuja sede fica em Campinas Esse é um resumo da atuação do Marcelo fonteneider que justificaram também essa essa sua biografia sua história né a aprovação por unanimidade desse título que a câmara lhe concede hoje primeiro agradecer aqui a casa né A Câmara Municipal de Campinas aqui na figura do vereador Rossini e também do vereador José Carlos né por essa homenagem fico muito muito muito contente É uma honra muito grande e o vereador primeiro porque muita gente se espanta e não imaginava que eu não tinha nascido em Campinas o tanto que eu gosto dessa cidade o que eu trabalho por essa cidade né costumo brincar aqui que Campinas é a minha casa para mudar daqui tem que ter uma cidade muito boa né Eu morei em São Paulo eu morei em Franca Eu morei em Ribeirão Preto e costumava voltar todo final de semana porque eu não aguentava ficar longe aqui da cidade né E toda essa trajetória né que eu fiz aqui em Campinas né já no resumo já bem definido traz um pouco desse amor que eu tenho pro Campinas então de uma forma agradecer de novo a casa todos os vereadores agradecer também ao Vereador Gustavo peta né com quem eu tive oportunidade Trabalhada na prefeitura também o vereador Marcelo Silva e toda a corpo aqui da da Câmara Municipal de Campinas por essa honraria que nada mais completa que o meu coração campineiro com essa honraria né nascido em São Paulo mas campineiro de coração e orgulho de ter criado a minha família e continuar criando aqui muito obrigado a todos Obrigado a todos pela presença o outro Marcelo Carvalho de Araújo é paulista de Andradina e mora em Campinas desde 2008 onde trabalha na área da saúde é o fundador e ceou 200 médicos consultarem que possuem três unidades em Campinas hoje uma no Campinas shopping na região do Ouro Verde uma na reunião do Ouro Verde e outra no centro da cidade a clínica essa modalidade de prestação de serviços de saúde foi pensada para atender a população que não possui plano de saúde e também para ajudar e agilizar o atendimento médico com preços acessíveis Vereador meus agradecimentos ao Vereador José Carlos na época do covid foi de muita relevância trabalho que a gente foi por isso até o vereador Zé Carlos trouxe essa possibilidade dessa homenagem é porque a gente foi a primeira Clínica Popular que sabe do Brasil né a gente não tem absoluta certeza mas da região e de grande parte do país a gente foi a primeira na época que onde fazer o exame de covid era difícil e quando se conseguia no particular era inacessível então a gente fez isso não fechamos nem um dia também fomos a única Clínica acessível que naquele dia que falaram fecha tudo que podia ficar só as instituições médicas abertas a gente teve a ousadia de não fechar e durante toda a pandemia não fechamos um dia sequer os grandes concorrentes nossos fecharam e isso foi uma honra e Campinas nos recebeu a gente pode fazer milhares de exames de covid salvamos ajudando a salvar vidas