Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
por indicação do vereador Marcelo Silva dois profissionais da área da odontologia foram agraciados com o diploma de mérito odontológico Dr José Roberto Magalhães Teixeira os homenageados foram André de Lara Fernandes politano e Gabriel tilipolitano durante a vigésima sétima reunião solene o vereador Marcelo Silva fez um pequeno discurso de abertura exaltando as qualidades profissionais dos homenageados tinha preparado viu um discurso mais formal mas o meu coração diz que eu deveria falar aquilo que que enfim que a gente passou junto em determinados momentos da vida aqui eu não preciso falar da competência que vocês têm é Acho que todos já sabem o quão competentes são a diferença que vocês fazem nas suas profissões são reconhecidos né no Brasil internacionalmente também então ficaria chata que eu leio o currículo stencíssimo de vocês o diploma de merito odontológico Dr José Roberto Magalhães Teixeira é concedido a profissionais da área odontológica que tiveram grandes contribuições para a comunidade muito emocionada André de Lara Fernandes agradeceu a honraria recebida e para que hoje a gente possa estar aqui teve muito envolvimento e por isso eu sou muito grato tô conseguindo e como não poderia deixar de ser meu primeiro agradecimento a Deus que me fez abrir o olho todo dia e caminhar te atendi todas as minhas orações e escuto os meus louvores é a base de tudo Obrigada pai obrigada mãe meus exemplos por me darem todos os alicerces que eu sempre precisei Eu dedico essa Conquista para você Gabriel tilipolitano em seu discurso agradeceu a família amigos e colegas de trabalho além de contar um pouco da sua carreira na área da odontologia Agradeço a todos os colegas de profissão presentes especialmente aqueles que trabalham comigo no dia a dia dos consultórios da Faculdade São Leopoldo Mandic tem pessoas queridas especiais ao nosso lado nos faz trabalhar melhor agradeço a todas as colaboradoras e dentistas das Clínicas de Campinas e São Paulo que não puderam estar presentes e a todas que já passaram por lá eu e a Déia sozinho somos meros dentistas juntos com vocês somos um time respeitado em todo o Brasil e que cresce junto e cada vez mais já finalizando Agradeço ao presidente da Câmara dos Vereadores de Campinas aos vereadores pela sede dos nossos nomes para essa homenagem e por último não menos importante para não dizer o mais agradeço a que propiciou essa homenagem essa noite deliciosa o Excelentíssimo Senhor Vereador Marcelo Silva encerrou contando a vida e trajetória profissional homenageados