Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
Lilian Rodrigues foi a convidada do Vereador Jair da farmácia que abordou os impactos deixados pela pandemia na saúde mental das pessoas como nós podemos perceber podemos acompanhá-los noticiários tantas pessoas que que perderam seus entes queridos e Inclusive eu foi uma delas que perdi o meu irmão nessa batalha contra a covid e realmente deixa feridas profundas na nossa na nosso seio familiar junto aos amigos e a covid não só tratou também sobre a perda de pessoas mas diante de tantas mudanças que aconteceram na rotina das pessoas do trabalho em casa os filhos mais próximos perda de trabalho solidão tantas outras coisas que aconteceram em decorrência da covid isso foi realmente afetando a saúde mental das pessoas situação que preocupa o parlamentar que tem visto de perto os números crescerem tá aumentando muitos Então esse Setembro amarelo é para ajudar as pessoas que estão depressiva que estão angustiada então é um meio de ajudar entre quem tiver angustiado triste é só ligar no 88 vai ter muita ajuda a comentar a história de uma jovem que tirou a própria vida foi foi uma adolescente inclusive cheguei até a furar orelhinha dela quando era nenê aí chegou aos 16 a depressão a angústia e síndrome de pânico Ela acabou tirando a vida é muito triste ver jovens assim esse só foi um exemplo né mas tem muitos ca em muitos casos principalmente Ficar alerta aos jovens de 18 aos 30 anos essa é a maior índice que tem para ter porque muita tristeza sem expectativa principalmente a pandemia né convite ficaram muito fechado e aonde que ficaram depressivo legislativo precisa participar desses momentos levando informação como essa palestra de hoje foi maravilhoso então precisava ter mais acompanhamento