Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
o pedido do vereador foi feito no dia 22 de Março e Aguardo uma posição da Secretaria Municipal de Educação para o parlamentar a atenção para a segurança das creches deve ser prioridade isso porque recentemente houve o caso da creche Elenice de Moraes Ferrari no Jardim bassoli que foi invadido e furtada causando danos ao prédio e suspendendo as atividades para as 236 crianças atendidas pela Unidade ao mesmo tempo coincidentemente eu vi uma matéria que uma creche também do município de Osasco também foi furtada a grande diferença é que Osasco tinha todo um sistema de monitoramento e eles aguarda Municipal teve uma ação rápida e conseguiu fazer a captura ele prender a pessoa que tava roubando já a gente sem essa ajuda dessa tecnologia desse mecanismo acabamos tendo um prejuízo para as mães é vários dias sem aula até repor os equipamentos a proposta do vereador é usar a tecnologia a favor da segurança com a instalação de câmeras nas creches municipais será possível prevenir casos de roubos em invasões aumentando a proteção das Crianças Igor também pede que as 16 novas creches que serão construídas como parte do programa Espaço do amanhã já vem um equipadas com as câmeras de segurança essa indicação prever já para colocar no projeto é todo esse sistema dentro de esse custeio então A ideia é equipaz que já existem e também já prever um orçamento para que essas novas 16 unidades já surgem com equipamento tecnológico a favor da segurança das crianças da mãe e da comunidade até o final do ano aí foi uma conversa que eu tive Porque eu peguei o documento e levei pessoalmente né na educação e a resposta que eu tive é que eles vão fazer um planejamento para que ainda esse até o final desse ano todas as creches que já existem já seja contemplada e ano que vem quando inaugurado as 16 também eles vão fazer um esforço e colocar no orçamento do próximo ano a instalação dessas creches ligadas direto na guarda Municipal que é assim Camp a central de monitoramento do nosso município