Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
foi aprovado na última segunda-feira dia 10 de Abril a criação da frente parlamentar pela implantação do Hospital Veterinário em Campinas a ideia é propor a existência de um grupo que vai reunir parlamentares e representantes de entidades e da sociedade civil e será presidida pelo vereador permínio Monteiro autor do requerimento estou fazendo essa frente parlamentar para trazer toda a população que tem o interesse de que seja constituído um hospital veterinário em Campinas trazer todas as protetoras Independentes que tem um trabalho maravilhoso de forma independente e sem nenhum tipo de remuneração fazem por amor cuidando dos bichinhos e as pessoas que não tem condições de pagar também uma internação um exame Laboratorial mais caro internações e outros tipos de atendimento que às vezes não tem nas clínica veterinária móvel além de exames e de Especialidades que não existem na cidade um hospital veterinário pode complementar demandas já existentes para as quais a oferta de serviços é insuficiente atendimento de prevenção de consulta e a vacinação V10 a microchipagem e se necessário faz um receituário ali e se tiver a necessidade de ter a emergência por um remédio é feita essa receita para comprar com urgência mas se precisar fazer um exame mais sofisticado não é possível ainda não é possível ainda nas clínicas veterinárias a gente torce e vamos lutar para que melhore possa melhorar mais ainda o atendimento principalmente tendo mais especialidades nessas clínicas veterinária o vereador termine Monteiro salienta ainda que a construção do hospital deve colaborar na promoção da Saúde o bem-estar dos animais além da redução do abandono e maus tratos também a conscientização sobre a importância da saúde animal além de gerar empregos e fomentar a economia local a ideia da frente parlamentar é levantar informações e mostrar ao executivo a importância do Hospital Veterinário em Campinas para a gente obter esse hospital a gente tem que mostrar para o poder executivo através de movimentos como as ONGs convocando toda a sociedade do município as protetoras Independentes as pessoas que cuidam né de forma solidária dos animais e que precisam ter um atendimento mais sofisticado então a gente a gente pretende trazer todas as pessoas aqui para a câmara municipal para discutir mas também não deixar de citar os veterinários que tem um conhecimento mais técnico mais aprofundado e pode falar com muita com muito conhecimento sobre todo esse assunto esclarece que parcerias devem ser estabelecidas com instituições governamentais e não governamentais para garantir o funcionamento adequado do hospital fazendo a lei estamos buscando as parcerias para que seja construído de fato um hospital veterinário em Campinas que precisa muito