Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
ao todo foram arrecadadas 3,9 toneladas de itens entre alimentos roupas material de limpeza brinquedos e muito mais só pelo legislativo de Campinas são realmente itens necessários né Assim pessoas perderam todos os móveis pessoas berço cama de criança é assim alguém que já imaginou a condição de uma família com essa realidade e resolveu ajudar surpreendeu pela quantidade pelo volume inclusive dessa última semana e como as pessoas não vão dizer criativas mas compreendendo qual possa ser a necessidade de uma família que perdeu tudo e tentar dentro da sua possibilidade e ajudar né fantástico fantástico mesmo toda essa doação chegou em menos de 10 dias agora tudo vai para a famílias vítimas das tempestades na cidade e também vítimas da Catástrofe causada pelas chuvas no litoral norte durante o carnaval é impressionante eu fico feliz por isso fico feliz pela iniciativa da prefeitura da câmara Mas fico mais feliz ainda pela generosidade da população de Campinas é realmente uma surpresa agradável feliz a gente perceber que as pessoas sensibilizam estão compadecidas e se mobilizam mesmo disponha ajudar as famílias que sofreram com as enchentes essa é a última remessa de doações a campanha já está se encerrando hoje né para ainda atender as famílias principalmente lá da do litoral norte de São Paulo mas eu quero aproveitar esse momento para agradecer a todas as pessoas que fizeram a sua doação porque com certeza ajudaram algumas ou centenas milhares de famílias a superarem e conseguirem atravessar com menos sofrimento esse momento de dificuldade esse espírito de solidariedade de caridade generosidade precisa ressaltado e quero pedir que Deus abençoe a todos vocês foi preciso uma força tarefa dos funcionários da Prefeitura para colocar tudo na van que ficou lotada a campanha SOS chuva chega ao fim mas sempre que precisar da câmara todos os vereadores todos os nossos funcionários vai continuar atenta e sempre que preciso mobilizar a sociedade nós queremos ser um vetor nós queremos dar o exemplo com as nossas doações pessoais mas também é utilizar os instrumentos que a gente tem para fazer que essa mensagem possa chegar a toda Campinas né então Esperamos que não precisamos mobilizar para tragédia mas nós temos a campanha de inverno né para ajudar as pessoas atravessar o inverno muitas vezes nós temos o dia das crianças o Natal que são momentos que independentemente de estar passando por uma situação de tragédia permitem né que a gente mantenha aceso esse espírito de generosidade de solidariedade né até exercitar isso é bom quanto mais você exercita fortalece então a câmara vai estar atenta aí procurando contribuir sempre que necessário