Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
o vereador Felipe Marquesi chegou à escola no bairro Bonfim por volta das 11 horas da manhã e fez um passeio por todos os espaços da Feira acompanhado pelo organizador do evento o pastor Jefferson Pereira Lima durante a ação que foi realizada em sete pontos de Campinas a população teve acesso a diversos serviços como exames de glicemia aferição de pressão arterial teste de aptidão física além de orientação sobre alimentação importância do sono e da atividade física para uma boa qualidade de vida o vereador não perdeu a oportunidade de passar pelo serviço de massagem anti-stress e aprovou o atendimento e também teve um espaço só para as crianças com brinquedos varal solidário em um serviço para Pets com avaliação veterinária de graça e feira de adoção como presidente da Comissão de defesa dos Direitos da Criança adolescente da Juventude o vereador destacou a importância dessas iniciativas na cidade é um evento bastante importante na região do Vila Industrial estão ocorrendo em sete locais da nossa cidade em Viracopos aqui no Vila Industrial no Taquaral no Flamboyant vários locais da cidade Com certeza vem ao encontro da população fui procurado quanto comissão para poder estar ajudando esta Instituição da UNASP que queria fazer esse trabalho na nossa cidade com certeza tudo que vai ao encontro das nossas crianças dos Adolescentes favorece né ajuda comissão acrescenta e enriquece a nossa cidade um eventos tão importantes como esse Hoje é a feira da Saúde muitos atendimentos a população em peso aqui na escola parabenizar também o apoio da Escola Estadual que tem que abriu as portas para essa entidade poder fazer essas atividades com a comunidade com a população como eu falei não é só aqui neste bairro mas são em sete locais ao mesmo tempo parabenizar os voluntários o pastor todos que estão trabalhando e realizando essa atividade para nossa cidade segundo organizador da feira e pastor auxiliar da igreja de Campinas 70 voluntários atuaram na feira entre médicos dentistas advogados e psicólogos atendendo a população o objetivo é incentivar a comunidade a cuidar da saúde estimulando a busca por tratamento e exames de rotina essa feira é feita pelo grupo de voluntários da Igreja Adventista e nós temos vários stands né diferentes montados para trazer produtos de saúde trazer conscientização na saúde trazer projetos diferenciados para comunidade tudo de forma voluntária então aqui a gente faz o teste de glicemia é a fere pressão das pessoas tem o contato com elas massagem anti-stress doação de roupas limpeza facial atendimento para Pets e muitas outras coisas que a igreja fornece para a comunidade nesse bairro e mostrar para a comunidade a importância de cuidar da saúde e principalmente dos oito remédios que nós temos que provém da natureza Quais são esses remédios nós temos aqui a confiança em Deus que é um instante que nós vamos apresentar depois ar puro no solar água temperança nutrição todos esses estantes aqui eles são montados para trazer uma melhor qualidade de vida para comunidade e para quem gosta de uma boa leitura teve ainda entrega de livros e hoje também nós estamos entregando de presente aqui o livro grande conflito que é um livro que trata de temas relevantes para esse momento que nós estamos passando para esses dias que nós estamos vivendo e mostrando que há uma esperança para o Futuro A Terapeuta trouxe as crianças para brincar e ao mesmo tempo socializar e aprender a saúde ela é um então para as pessoas conhecerem cuidarem um pouco da sua saúde também terem informação e esse espaço aqui para as crianças para quem é pai e mãe faz toda a diferença porque eles têm a tranquilidade para estar ali recebendo as informações e quantos filhos estão brincando aqui então aqui ó brincando socializando aprendendo e sabendo também como o brincar e o exercício são importantes o estudante Felipe Aproveitou a feira para interagir com outras pessoas e agora disse que já está até mais atento a própria saúde eu acho muito bom para você poder se socializar né e para você poder ter um convívio melhor com as pessoas tô aprendendo a me cuidar melhor né E eu gostei muito da barraquinha da água porque por causa que eu aprendi que eu tinha que beber muito mais água que eu tô bebendo e agora eu vou poder me cuidar melhor