Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
na segunda-feira dia 27 iniciou o câmara integrada projeto que marca a comemoração de aniversário dos Servidores e servidoras da casa a atividade foi realizada no espaço do refeitório com um café da manhã na presença dos aniversariantes do mês de janeiro a Março Pedro mazzaro coordenador de saúde e qualidade de vida falou sobre a iniciativa que é o nome do projeto é que ele já começou integrado é uma iniciativa tanto da nossa Coordenadoria quanto da elecamp teve também envolvimento da diretoria geral da presidência e a ideia é essa é assim a integrar tanto dos Servidores em comissão servidores efetivos os vereadores o próprio Presidente para que a câmara seja uma câmara integrada a gente acredita muito que essa integração além de gerar muita qualidade de vida no trabalho ela traduz em produtividade para seu propósito aqui então esse projeto a gente acredita muito que vai dar certo esse ano uma vez por mês a gente vai tentar reunir o pessoal para que consiga fazer essa integração e a Câmera consiga aí a produzir mais de uma forma mais leve com qualidade de vida o momento também é uma oportunidade para estreitar o contato entre servidores e o presidente da Câmara essa câmera integrada a ideia linda dessa comemoração dos aniversariantes a gente também dá um espaço para o presidente para ele poder tratar de assunto da câmera né tanto assuntos administrativos contra algum assunto que ele acha interessante né tanto que seja tratado no plenário ou qualquer outra coisa é para passar conhecimento também pra servidores né às vezes os servidores no dia a dia corrido acaba não tendo uma noção de todos os assuntos que são tratados então a gente dá essa esse espaço pro Presidente também para ele poder explanar sobre o que ele achar que seja interessante para compartilhar com os servidores também valorizar os colaboradores da casa os principais objetivos segundo o presidente Luís Rossini eu acho que às vezes o funcionário ele fica ali no dia a dia no cotidiano no seu trabalho isoladas às vezes muitas vezes na área ele tem um papel importante para o funcionamento da câmara e a gente podemos momentos como esse reunir os aniversariantes do mês para que eles possam se conhecer com fraternizar não só os servidores de carreira mas também os comissionados né os assessores dos vereadores é uma forma da gente elevar e melhorar o clima organizacional Eu acho que o ambiente de trabalho tem que ser um ambiente agradável prazeroso apesar do dia a dia os desafios que a gente tem a gente tem que fazer isso com prazer eu acho que esse tipo de confraternização não só valoriza reconhece o trabalho mas também mexe com autoestima né faz as pessoas se sentirem felizes no ambiente de trabalho os aniversariantes Ficaram felizes com a retomada de atividades de integração que ajudam a deixar o dia mais leve e aproxima os colegas de trabalho me sinto feliz é claro né pelo pelo aniversário pelo comemoração me sinto muito grato na verdade de trabalhar num lugar como a câmara com as pessoas maravilhosas e poder dividir esse momento não só hoje né mas como todos os dias de trabalho que a gente está sempre aqui sinto bem sinto feliz grato mesmo minha palavra é muito legal assim Dalila a gente trabalha aqui todos os dias né a gente conhece bastante gente mas acho muito positivo é de todos os pontos de vista essa iniciativa da câmara do presidente de integrar mais as pessoas promover um ambiente ainda mais saudável mais alegre de Trabalho Acho que isso faz bem pra Pra tudo né pro trabalho também qualidade de vida né tipo de atividade né porque a gente pode dizer que tem um mundo antes da pandemia e outro depois da pandemia então lá em 2019 eu tenho bastante saudades desse tipo de atividade que sempre integrava todo mundo o coral da câmara as festas que a gente promovia as homenagens aos servidor público no dia do servidor público então assim a saudades era grande era um grandes né e eu tô muito feliz de estar podendo de novo participar disso e assim numa homenagem que é dos aniversariantes né então tem coisa mais gostosa que essa Eu tô bem feliz mesmo