Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
durante reunião ordinária o vereador Major Jaime Apresentou um requerimento de aplauso ao clube atlético Paulistano aos soldado IPM para atleta Lenilson Tavares de Oliveira e Raíssa Veras que vão representar o Brasil na Copa do Mundo de esgrima em cadeiras de rodas é importante que a nossa cidade saiba dos seus valores dos seus atletas daqueles que estão dedicando né então levando o nome da nossa cidade em outros lugares até em outros países então é por isso que eu vou insistir muito né ainda vamos batalhar bastante tem algumas algumas metas né que nós queremos cumprir junto com Lenilson Isso vai acontecer eu tenho certeza que vai dar tudo certo com o apoio de vocês que estão aí nos vendo né de todos que podem colaborar manifestação do Major alguns parlamentares também mostraram interesse de se envolver na pauta Lenilson é campineiro e vai viajar para a Itália para participar de uma competição representando o Brasil eles sempre praticou o esporte mas somente após perder parte de uma perna em um acidente de moto que conheceu a esgrima amputada E aí foi que eu comecei a conhecer os Esportes adaptados E por acaso um dia eu fui conversar com um amigo lá no Unicamp e ele fazia hug brincadeira de rodas e no cantinho Tava tendo esgrima aí me chamaram para treinar eu falei que não queria que não sabe conversar com meu amigo aí apresenta eu fui treinar aí me chama meio competição cara tenho pouquinho tempo de competição não conhecemos conhecer e foi em Porto Alegre minha primeira competição fui para lá e perdi de 15 a 0 aí o técnico normal é assim mesmo tal até ser assim mesmo agora vou treinar e eu comecei a treinar e começar o resultado bem começaram a ouvir medalhas veio convocação veio seleção ver as medalhas então aí eu tô aí até hoje desde 2010 apesar de carregar mais de 60 medalhas a dificuldade em arrumar Patrocínio é grande Ele se divide entre Campinas e São Paulo para poder treinar duas vezes na semana Além de dar conta do trabalho é bem complicado na verdade por mais que a gente como falei teve um ano que eu estava perdoando nas duas armas hoje na espada e terceiro mas demônico nas duas armas o pessoal mal tava fazendo sabre e mesmo assim não tinha Patrocínio até fui atrás de várias empresas infelizmente as pessoas não sabem como Patrocinar né os meios que tem como que tem uns escolas descontem em lei do incentivo tal que dá que serve para ser usado para apoio mais pessoas às vezes não conhece como não conhece aquela roupa de que às vezes as pessoas acham que vai os empresários acham que vai sair dinheiro deles para ser ensinado ao atleta ele não vai vai ser apenas direcionado em vez de você me Imposto de Renda o imposto para o estado atleta direto mas muitos não conhecem então a gente acaba sem apoio mesmo com os obstáculos eles se mostrou positivo para chegar em Paris nas paraolimpíadas de 2024 a gente tem que se arriscar para conseguir o resultado já tinha que ficar em casa esperando que vai vai descer uma técnica não vai então você tem que correr atrás Então vou para São Paulo o treino de São Paulo é cansativo é mas os resultados estão vendo Então se Deus quiser Bora batalhar muito para o ano que vem e para paraolimpíada que agora estou focada a gente vai começar eu só tenho agradecer a todo mundo pelo por essa existência por esses contatos que estão fazendo esses apoios que estão me dando e com certeza a gente eu espero desfilando um carro de bombeiro qualquer momento desse aí reflete no Campinas [Música] [Música]