Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
por iniciativa dos vereadores Paola Miguel e Cecílio Santos a câmara municipal entregou honrarias a mulheres que se destacaram em diversas áreas sobretudo Nas questões sociais as homenagens conduzidas pela vereadora foram marcadas para março em celebração ao mês da mulher e essa reunião solene para mim é muito significativa principalmente por conta da história que eu dispus a escrever né na cidade que eu nasci cresci e tenho vivido os momentos mais os melhores momentos os mais difíceis momentos da minha vida você é mulher negra LGBT periférica E assumir esse lugar de fala diariamente e publicamente não é nem um pouco fácil né esse acúmulo de opressões a gente precisa sobre reconhecer e aceitar que não só a nessa nessa casa e nesse mundo né mas sim é um ato de coragem falo de mim para poder falar de vocês inspiradoras homenageadas essa noite por porque minha presença nesse espaço é justamente o resultado histórico de luta de cada uma de vocês entre as honrarias entregues a medalha dorcelina de Oliveira Folador e laudelina Campos Melo os diplomas de mérito Dr José Emanuel Teixeira de Camargo o diploma amigo da terceira idade e professor Darcy Ribeiro Além disso mérito mulher virtuosa e diploma símbolo da cultura arquitetônica e preservação histórico ambiental Antônio da Costa Santos o vereador Cecílio Santos celebrou a reunião de tantas mulheres que representam diversas lutas vezes pelo Dia das mulheres eu já fui repreendido algumas vezes dizendo as mulheres não querem Parabéns as Mulheres Querem dos homens respeito mas o Parabéns é pelas lutas é pelas conquistas que não são poucas e para os homens de fato nós precisamos aprender e respeitar cada vez mais das mulheres que andam conosco lado a lado não é atrás não é na frente é ombro a ombro é aprendendo ensinando e colaborando para que tenhamos um estado que também é de condições para que as mulheres exerçam suas tarefas suas atividades com dignidade era encerrar dizendo vereadora Paula Miguel que é uma noite memorável para todos nós devemos comemorar devemos celebrar