Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
na primeira reunião da comissão especial de estudos da arborização muitos representantes da sociedade civil organizada do condema o Conselho Municipal de Meio Ambiente especialistas e o secretário adjunto da secretaria de serviços públicos discutiram sobre a situação das Árvores em Campinas presidida pelo vereador Paulo Gaspar também foi feita a escolha do relator da CEE o vereador Paulo Búfalo que já trouxe algumas orientações para os próximos encontros acho que um balanço de 20 anos do guia pensando então Nesse balanço e perspectivas aí acho que é necessário quem participou que esteja na mesa e trazendo informações enfim para que a gente possa fazer esse balanço e o outro ponto que me pareceu muito relevante os relatórios para que pudessem se apresentados aqui ocupar o espaço da TV Câmara fundamentar aqui o nosso relatório e anexar ao nosso processo eu destacaria esses dois mas foram muitos elementos aqui levantados garantindo aqui que no próximo eu trago com mais detalhamento assim pontos que eu anotei aqui que são extremamente relevantes também houve comprometimento de que o titular da pasta de serviços públicos o secretário Ernesto paulela participe da próxima reunião devido ao convite feito meio inesperado ele não conseguiu ouvir e pediu para representá-lo escutar as demandas propor alguma coisa dentro do possível mas a ideia é essa viu o presidente é a gente escutar na próxima reunião com certeza o secretário vai vai estar presente e com essas tudo que foi formulado hoje a gente passa para ele ele dá continuidade depois o presidente da Comissão fez um balanço deste primeiro encontro temos uma apresentação da Teresa penteado da Resgate Cambuí Onde eles fazem um trabalho primoroso que é um protótipo daquilo que a gente quer para a cidade né Isso é feito a nível de bairro do Cambuí hoje que é feito com excelência que a gente precisa replicar na cidade como um todo tivemos a presença do Paulo Camargo também representando a secretária de serviços públicos ou o secretário Ernesto palela devido a a urgência que foi aprovada a abertura da comissão e já marcamos a reunião em seguida ele não pode estar presente não teve agenda necessária mas na próxima ele vai estar vai ser muito importante esse intercâmbio com ele porque tudo que você disse são muitas demandas muitas reclamações é que envolvem a política como é conduzida hoje e a falta de diálogo com as basicamente é isso a hora que a gente conseguir fazer essa conexão as coisas começam a acontecer e ficam mais harmonizadas