Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
[Música] a casa da sopa precisa de doações por aqui faltam cestas básicas para as famílias Leite bolacha para as crianças e ingredientes para sopa na época da pandemia até agora a gente já doou aqui quase Assim como meu sexto mas do nada a doação soltar sumindo então cada pouco e aí é triste né a gente não ficar na dúvida né o pessoal fala eu vou doar mas você não sabe se vem cinco se vendesse se vem uma então a gente fica naquela angústia quem costuma ajudar que a senhora que dão uma marmita pronta de sábado domingo eles vem aqui no domingo faz a marmita E o restante vem da outra denominação elas ajuda quem quiser Colaborar o que tem que fazer é só fazer assim depósito só porque elas não 045 mil contra 27 ou vem aqui na ONG que é na rua ir aí 91 Jardim Paraíso de Viracopos a Dona Benedita está organizando uma festa de Natal tá faltando bastante coisa também brinquedo inflável pula-pula cama elástica algodão doce e brinquedo pequeno para as crianças As boas ações da Dona Benedita Não Param por aí tô com mais de 300 famílias cadastrada tudo à procura de ajuda e também que eu sou pão que a gente faz de quarta e sexta que são 440 litros de sopa semanal e de terça-feira quando tem leito do leito para as crianças levar para casa acompanhado de bolacha as crianças e quando a morador de rua passa aqui também a gente dá café também ajuda da casa da sopa é só gratidão para a gente ajuda bastante porque tem muita coisa que a gente assim Às vezes precisa né E eles aqui ajuda muito que eles dão marmitex ajuda muita gente então canal isso para gente é muito importante quando eu preciso eu venho aqui buscar eu venho e nunca sair daqui com a mão vazia seca não chega marmitex o que eu preciso em casa que acabam vem aqui pega e vai embora porque normalmente vem na sexta o que vem vem tudo vem de tudo eu levo tudo uma pessoa muito para gente tem ajudado novas marmitas na Sopa eu sempre se precisar a gente pode contar com ela com eles toda ela é uma pessoa muito boa eu conheço a dona dita faz tempo Faz muito tempo conheço ela ela é muito boa para todo mundo que precisar ela tá aí para ajudar então é que precisa mais doações para Que ela possa ajudar as pessoas [Música] [Música] [Música]