Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
E aí [Música] Oi Regina é uma das organizadoras do projeto crianças carentes do condomínio residencial Emílio Bosco em Sumaré a 8 anos ela promove ações sociais na comunidade dela que não tem um espaço delas para brincar não ter o espaço delas para se expressar Isso é triste porque criança muitas pessoas adulta acha que a criança é assim colocou a criança ali a criança é obrigado ficar ali daquele jeito mas não a criança cheia de energia e essas energias tem que ser gasta com algo se não é gasto com algo bom eles gostam com algo que não presta o projeto da Regina consiste em buscar famílias para apadrinhar uma criança e doar um presente que pode ser vestimentas ou brinquedos no programa são atendidas cerca de 300 crianças e adolescentes o dia das crianças estão planejando fazer um desfile desfile de fantasia um desfile na qual as crianças vão this Oi e esse desfile eu vou mostrar para eles o quanto eles são especial vou mostrar para eles o valores que eles tem porque muitos acham que não têm valor muitos acham que são esquecidos só que eu vou mostrar para eles que não que eles não são esquecidos que eles têm valor então se você ficou interessado em ajudar a Regina e as Crianças do Residencial Emílio Bosco para festa do dia das crianças veja como você pode contribuir eu tenho WhatsApp o meu Zap é 19996 9389 11 eu aceito qualquer tipo de doação fantasia doces bala qualquer tipo de doação sem para festa eu tô pensando em fazer um almoço um almoço especial então se a pessoa que a pessoa quiser doar legumes frutas para fazer uma salada de fruta o que a pessoa puder doar eu aceito é as crianças mente aberta eles têm a mente deles é livre e eles vão procurar o que o que eles aprenderam a adolescência é o que eles vão querer procurar então se a gente ensinar coisas boas ensinar para eles que vale a pena fazer algo especial vale a pena fazer um estudo de capoeira vale a pena fazer uma aula um reforço para eles culturalmente é muito bom então é o que eu ensino é o que eu quero que as crianças faça futuro o futuro deles e [Música] E aí [Música] E aí [Música]