Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
E aí a associação de atletas de Hortolândia junto com o Instituto Cema realizam a segunda campanha fome não esta ação social arrecada alimentos para Famílias em situação de vulnerabilidade em Hortolândia na primeira campanha realizada no ano passado foram nove toneladas de alimentos o ano passado atendemos como sócia a associação atendendo no grandioso de famílias mas com essa situação que se prolonga e nem só Deus sabe quando isso vai acabar a tendência é aumentar em muito as famílias necessitadas este ano a meta são 10 toneladas de alimentos e produtos de higiene Tem pessoas que não tem o que comer então o seguinte o que eu desejo para mim eu vou desejar para o próximo então essa arrecadação Visa o que ajudará famílias que estão passando momentos de dificuldade são tantas são tantos perde-se o trabalho e se perder no trabalho e tem pessoas a maioria vice de aluguel vai comer se o que vai beber se o que viver como então é nesse momento que as pessoas de boa índole pessoas que onde Jesus habita no coração porque é através dos ensinamentos de Jesus que a gente procura sempre fazer o bem fazer o bem sem olhar a quem a campanha conta com sete pontos de arrecadação e este ano tem novidade venda de camisetas e todo dinheiro será revertido para a compra de alimentos a camisa que eu estou usando agora né que nós vendemos ela é um valor de 40 reais cada uma e parte desse valor aí a empresa que está fazendo elas que é a imagine ela reverte para nós e nós compramos em alimentos porque isso porque nós recebemos as sextas porém nós também recebemos os alimentos soltos avulsos e nós pegamos eles para montar uma cesta e muita das Só está faltando um arroz tá faltando um feijão que tem umas coisas mais caras né um óleo e a gente pega esse dinheiro do pixies dinheiro da camiseta e a gente vai no mercado e compra o que tá faltando para está montando as cestas para doar é simples confira cada região de Hortolândia tem um posto de arrecadação a qual quem sentindo o coração desejo está doando uma cesta ou mesmo está doando alimentos ele pode estar se dirigindo até essa localidade aí e está fazendo a sua entrega a questão de doações via dinheiro aí tem que ser virar pics né que a pessoa te botar não que não tem condições de ir até um supermercado ou está com medo até né pela situação que nós estamos vivendo hoje de ir ao supermercado e ela deseja fazer essa doação em dinheiro então ela faz um pico na na conta do Paulo Miranda e a gente pega esse dinheiro aí vai comprar a cesta no mercado a gente junta a todos todas as nossas recado ações tanto o quanto das vendas das nossas camisas e compramos os mantimentos que a gente tem que amar o próximo como a nós mesmos Então se a gente tem uma condição melhor né de vida e a gente tem condições de estar ajudando o próximo achei nada mais justo do que a gente fazer isso é [Música]