Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
[Música] a fundação síndrome de dal de Campinas anuncia o início da campanha eletros solidário uma iniciativa da indústria privada que tem foco na captação reciclagem e no tratamento adequado de eletrodomésticos e elro trônicos de uso para promover a redução do impacto ambiental e incentivos a programas sociais por meio da economia circular é uma maneira de contribuir com a sustentabilidade financeira de organizações sociais então pra gente é uma iniciativa perfeita né porque eu acho que é é é uma é uma maneira é um alinhamento né isso traz um alinhamento com a visão da fundação uma preocupação da fundação com sustentabilidade e ao mesmo tempo é uma fonte de renda pra gente né As instituições de maneira geral elas geralmente precisam de recursos próprios né recursos que não venham vamos dizer carimbados e isso é uma fonte de recurso importante a proposta da parceria veio em atendimento à política nacional de resíduos sólidos onde os setores público e privado gerenciam os resíduos evitando que sejam encaminhados incorretamente ente para terros sanitários transferindo para a fundação o valor pago pela reciclagem a gente fica muito feliz de est nesse projeto porque também eh dá essa contribuição para processos de sustentabilidade que estão aí cada vez mais urgentes no planeta o ponto de arrecadação fica na Rua José Antônio Marinho número 430 Jardim Santa Genebra de segunda a sexta das 8 da manhã às 5 da tarde podem ser doados micro-ondas Forno Fogão televisão rádio liquidificador aquecedor telefones brinquedos e eletrônicos em geral as pessoas podem vir aqui trazer os seus elétron pode ser coisa grande inclusive eh Às vezes tem máquina de lavar entendeu até essas coisas grandes a gente tá recebendo eh a gente não tem como fazer o transporte as pessoas teriam que trazer isso a gente ainda não resolveu essa parte mas a a a gente recebe fica armazenado aqui e aí se alguém tiver interesse é só Telefonar entrar em contato com a fundação mandar um e-mail né ou mesmo Telefonar que a gente articula e a gente ajuda na no a gente não tem como ir buscar isso a gente não tem ainda como fazer não conseguimos resolver essa mágica a gente ainda não fez mas a gente tá recebendo sim e tá aberto para para receber essas doações h [Música]