Transcrição automática gerada por IA. Pode conter pequenas imprecisões e ainda não
passou por revisão humana. Use Ctrl+F para buscar termos dentro do texto.
[Música] Clube dos Clássicos promove encontro de carros antigos no Shopping Vila Destro e conta com doações de alimentos não perecíveis para a Casa da Sopa. Primeiramente, agradecendo a Deus, foi ele que me motivou a fazer isso. Todo mundo vai nos eventos, carros, motos, famílias se reúnem. Dentro da diversão sempre tem alguém precisando e a gente sabe que quem menos tem é o que mais doa. Então, o pouco que eu tenho eu unios amigos, reuni os presidentes de clubes de carros, clubes de motos, fizemos uma parceria, 1 kg de alimento, que na verdade as sacolas chegam com 2, 3 kg cada sacola até cesta básica a gente ganha. Então, dentro da diversão, saiu esse projeto. É um projeto que eu já tinha há muitos anos trabalhando com evento e foi crescendo, crescendo e chegou hoje aonde tá. A Casa da Sopa é uma entidade beneficente que ajuda famílias carentes e moradores em situação de rua da região Ouro Verde, com alimentos, roupas, eletrodomésticos e até mesmo móveis. E é esse o nosso propósito, é ajudar quem precisa, porque toda ajuda que a gente faz, a gente recebe em dobro, mesmo sem querer, Deus abençoa, né? Para quem estava com o coração apertado e o armário vazio, parece que a solução chegou e de clássico, é Deus na vida da gente, porque eu tava triste, ontem mesmo, eu tava falando, eu tô até com medo de faltar, a gente pede tanto, né, que a gente não tem mais assim pedir todo dia, né? E e cada pouco esse frio o povo aumenta mais a fome. Um vem pé de feijão, sal, arroz e você vai fazendo kit, vai distribuindo. Então a gente tem medo de faltar, né? Esse aqui chegou numa boa hora, graças a Deus e o povo, né? Que o povo é muito solidário. A gente chama, eles vem correndo para ajudar. Para quem recebe, a doação é um ato que preenche o vazio de quem tem fome. Que Deus abençoe, que multiplique, que dê tudo de bom e saúde para eles continuar nos ajudando, para que nunca falte na mesa de ninguém. Já para quem doa, fui agraciado com o espaço. Conseguimos, graças a Deus, a gente dar emprego para mais de 200 pessoas nesse dia. Muitas famílias tem o sustento através de nós. Pelo menos nesse domingo eu consigo. E agora todo primeiro domingo tem esse evento. É um evento agraciado, como eu digo, por famílias e Deus. [Música]